Automedicação

20/08/2018 por ICOR0
medicaçao.png
Ao sentir qualquer dorzinha de cabeça, você, geralmente, se automedica? 💊

▶ Caso a resposta seja SIM, esse post é para você 👇

▶ Nosso corpo produz, em pequenas e balanceadas quantidades, tudo o que o organismo necessita para se defender de dores ou infecções.

▶ Assim, quando começamos a consumir muitos medicamentos, o corpo entende que não precisa mais produzir as substâncias que amenizam as dores.

 A consequência disso é que a dor se torna constante e só pode ser resolvida com o consumo de mais remédios.

Entenda: Para toda dor, existe um motivo. A dor é o seu organismo anunciando algo. Pode ser um lembrete para se alimentar bem ou de que é necessário dormir. Assim como, pode ser um aviso de que algo não está funcionando corretamente.

▶ Caso a dor persista busque pelo auxílio de um profissional farmacêutico e/ou médico.


Aqui no Icor, você encontra a melhor assistência e qualidade no atendimento. Nossas unidades realizam  exames cardiológicos, vasculares, de cateterismo cardíaco e vascular com diagnósticos seguros e confiáveis. Além disso,  contamos com uma equipe médica altamente qualificada. São profissionais com grande experiência nas suas áreas de atuação e um quadro de funcionários que fornecem todo o suporte que o paciente merece e busca na hora de realizar seus exames.

Acesse nosso site e confira a lista completa de exames e os nossos profissionais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


MARCA HORIZONTAL_ICOR.png 1

O Instituto do Coração de Santa Maria (ICOR) é referência na área da saúde. Há mais de 20 anos cuida do coração da cidade e região oferecendo um atendimento ético, humanizado e de qualidade.

2018 ICOR. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Rede de Empreendedores.