Combinação perigosa

09/01/2020 por ICOR0
aaaa.png

Uma combinação perigosa continua sendo feita em festas: a mistura de álcool e energético. 🍸

O que muitas pessoas não sabem é que essa mistura aumenta os riscos de problemas cardíacos. A composição dos energéticos inclui a cafeína, um estimulante do sistema nervoso central que provoca a aceleração no batimento cardíaco e arritmias, podendo levar à morte.

Por isso, evite fazer essa mistura e beba com moderação as demais bebidas alcoólicas. O seu coração merece esse cuidado. 🤗



Fonte: Sociedade Brasileira de Cardiologia.

 

 

 

Aqui no Icor, você encontra a melhor assistência e qualidade no atendimento. Nossas unidades realizam exames cardiológicos, vasculares, de cateterismo cardíaco e vascular com diagnósticos seguros e confiáveis.

Além disso, contamos com uma equipe médica altamente qualificada. São profissionais com grande experiência nas suas áreas de atuação e um quadro de funcionários que fornecem todo o suporte que o paciente merece e busca na hora de realizar seus exames.

Os textos publicados em nosso Blog têm caráter informativo e suas informações não substituem a consulta com especialistas. Para mais informações sobre o tema, entre em contato com um médico e tire suas dúvidas.

Acesse nosso site e confira a lista completa de exames e os nossos profissionais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


MARCA HORIZONTAL_ICOR.png 1

O Instituto do Coração de Santa Maria (ICOR) é referência na área da saúde. Há mais de 20 anos cuida do coração da cidade e região oferecendo um atendimento ético, humanizado e de qualidade.

2018 ICOR. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Rede de Empreendedores.