Exame

SRA

Stroke Risk Analysis | Análise de Risco de AVC
Realizado na Cardio Centro

Stroke Risk Analysis


SRA (Stroke Risk Analysis) que na tradução significa “Análise de Risco de AVC” é uma tecnologia pioneira desenvolvida pela empresa alemã Apoplex do grupo Geratherm, que converte os sinais eletrocardiográficos gravados no aparelho de Holter da Cardios para serem analisados pelo algoritmo SRA.

O diferencial do exame é detectar o risco de AVC (Acidente Vascular Cerebral) precocemente, através do diagnóstico de Fibrilação Atrial Paroxística (FAP).

ENTENDA COMO FUNCIONA:

👉 O Conversor SRA é um software desenvolvido pela Apoplex, que converte os traçados do eletrocardiograma (ECG) gravados com os aparelhos digitais de Holter, para serem utilizados no sistema SRA da empresa alemã.

👉 Para a análise de SRA, é necessário que o paciente fique com o gravador de Holter da Cardios instalado no corpo. Com apenas uma hora de gravação, este método detecta a possibilidade de um paciente ter episódios de Fibrilação Atrial Paroxística (FAP), fator preditivo para o risco de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

👉 Após essa análise, a Apoplex encaminha para o nosso médico, Dr. Diego Chemello, em poucos minutos, a análise de SRA sob a forma de relatório.

 


APARELHO CARDIO 

 Essencial ao Médico

👉 Alta qualidade do sinal, variedade de recursos.

Transmissão via infravermelho

👉 Possibilita a visualização dos sinais de ECG do paciente na instalação do gravador ou a qualquer momento para verificação do sinal.

Importante ao Técnico

👉 Facilidade de operação e possibilidade de verificação do sinal.

Transmissão via internet

👉 Através do software CardioNet, os registros gravados no CardioLight podem ser transmitidos por internet para análise em outros centros, discussão de casos ou formação de bancos de dados.

Ao Paciente

👉 Conforto total e design agradável.

Além da alta tecnologia, o design do produto confere conforto ao paciente no momento do exame.   Nossa maior missão é entregar serviços de qualidade e alta tecnologia para você e, por isso, estamos felizes em compartilhar essa mais nova conquista.


MÉDICO QUE REALIZA O EXAME NO ICOR:
Dr. Diego Chemello- Cardiologista e Eletrofisiologista (CRM 26116)

LOCAL DO EXAME:
ICOR – CARDIO CENTRO / Unid. PINHEIRO MACHADO
Rua Pinheiro Machado, número 2380, bloco A, SALA 203.
Contato: (55) 3222 1333

MARCA HORIZONTAL_ICOR.png 1

O Instituto do Coração de Santa Maria (ICOR) é referência na área da saúde. Há mais de 20 anos cuida do coração da cidade e região oferecendo um atendimento ético, humanizado e de qualidade.

Últimas do Blog

2018 ICOR. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Rede de Empreendedores.