VÍDEO DICA ICOR- Dr. Eduardo Radins fala da importância da prática regular de atividade física

17/07/2018 por ICOR1
DR.RADINS.png

No Dica Icor da semana nosso cardiologista, Dr. Eduardo Radins, fala sobre a importância da prática regular de atividade física, os benefícios dos exercícios na prevenção de diversas doenças, entre elas as cardíacas.

Segundo o cardiologista, as chances de desenvolver doenças como: acidente vascular cerebral (AVC), infarto agudo do miocárdio, diabetes, doenças articulares e doenças musculares são menores para quem não mantém uma vida sedentária. Além disso, a atividade física também ajuda no controle do diabetes e da Hipertensão.

Dr. Radins ressalta ainda que nenhuma atividade física deve ser iniciada antes de uma consulta ao cardiologista, para a avaliação do estado geral de saúde. Portanto, consulte seu médico e movimente-se pelo seu bem-estar.

 

 

 


 

Aqui no Icor, você encontra a melhor assistência e qualidade no atendimento. Nossas unidades realizam  exames cardiológicos, vasculares, de cateterismo cardíaco e vascular com diagnósticos seguros e confiáveis. Além disso,  contamos com uma equipe médica altamente qualificada. São profissionais com grande experiência nas suas áreas de atuação e um quadro de funcionários que fornecem todo o suporte que o paciente merece e busca na hora de realizar seus exames.

Acesse nosso site e confira a lista completa de exames e os nossos profissionais.


Um comentário

  • Carlos Ferraz

    17/07/2018 em 17:04

    Dr Radins é meu cardiologista, muito bem explicado. Sempre sigo suas orientações.

    Resposta

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


MARCA HORIZONTAL_ICOR.png 1

O Instituto do Coração de Santa Maria (ICOR) é referência na área da saúde. Há mais de 20 anos cuida do coração da cidade e região oferecendo um atendimento ético, humanizado e de qualidade.

Últimas do Blog

2018 ICOR. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Rede de Empreendedores.