SRA

SRA

Stroke Risk Analysis


SRA (Stroke Risk Analysis) que na tradução significa “Análise de Risco de AVC” é uma tecnologia pioneira desenvolvida pela empresa alemã Apoplex do grupo Geratherm, que converte os sinais eletrocardiográficos gravados no aparelho de Holter da Cardios para serem analisados pelo algoritmo SRA.

O diferencial do exame é detectar o risco de AVC (Acidente Vascular Cerebral) precocemente, através do diagnóstico de Fibrilação Atrial Paroxística (FAP).

ENTENDA COMO FUNCIONA:

? O Conversor SRA é um software desenvolvido pela Apoplex, que converte os traçados do eletrocardiograma (ECG) gravados com os aparelhos digitais de Holter, para serem utilizados no sistema SRA da empresa alemã.

? Para a análise de SRA, é necessário que o paciente fique com o gravador de Holter da Cardios instalado no corpo. Com apenas uma hora de gravação, este método detecta a possibilidade de um paciente ter episódios de Fibrilação Atrial Paroxística (FAP), fator preditivo para o risco de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

? Após essa análise, a Apoplex encaminha para o nosso médico, Dr. Diego Chemello, em poucos minutos, a análise de SRA sob a forma de relatório.

 


APARELHO CARDIO 

 Essencial ao Médico

? Alta qualidade do sinal, variedade de recursos.

Transmissão via infravermelho

? Possibilita a visualização dos sinais de ECG do paciente na instalação do gravador ou a qualquer momento para verificação do sinal.

Importante ao Técnico

? Facilidade de operação e possibilidade de verificação do sinal.

Transmissão via internet

Através do software CardioNet, os registros gravados no CardioLight podem ser transmitidos por internet para análise em outros centros, discussão de casos ou formação de bancos de dados.

Ao Paciente

? Conforto total e design agradável.

Além da alta tecnologia, o design do produto confere conforto ao paciente no momento do exame.   Nossa maior missão é entregar serviços de qualidade e alta tecnologia para você e, por isso, estamos felizes em compartilhar essa mais nova conquista.


MÉDICO QUE REALIZA O EXAME NO ICOR:
Dr. Diego Chemello- Cardiologista e Eletrofisiologista (CRM 26116)

LOCAL DO EXAME:
ICOR – CARDIO CENTRO / Unid. PINHEIRO MACHADO
Rua Pinheiro Machado, número 2380, bloco A, SALA 203.
Contato: (55) 3222 1333

    • Categories: Cardio Centro